#PASSEI: Instas Motivadores para Pré Vestibulando

images   vest

Oláaaa, como havia prometido no post passado (AQUI) hoje vim mostrar para vocês as contas do Instagram que mais me motivaram e me ajudam até hoje tanto com matéria, quanto com o psicológico.

Vou colocar em ordem de “psicológico” e depois matéria ok?

1° – Isa (@paraofuturo) foi a segunda conta que vi e que me deu um impulso absurdo e que até hoje não parei. Como já mencionei, a Isa tem uma história MUITO linda de superação e que me incentiva todos os dias a acreditar em mim e me mostrar que sou capaz. O insta dela é mais para os concurseiros e o pessoal do “direito”, mas mesmo assim amooo demais lá ❤

2° – Pedro Medula (@pedromedula) eu encontrei o Pedro através do insta da Isa, e meodeus ele é muito fera, suas postagens fazem com que você se sinta forte e não tenha vontade de desistir nunca, e ele tem o dom de tocar no seu psicológico absurdamente (juro haha)

3° – Prof° Kennedy Ramos (@bioexplica) sem dúvidas o Kennedy é muito fera, tanto na matéria quanto no incentivo que ele passa todos os dias com suas postagens engraçadas, com bom humor ele consegue passar segurança até para quem ele não conhece, amo ❤

4° – Natasha Yuki (@vemfaculdade) como foi a primeira que segui a Natasha é minha preferida (haha), agora partindo para os conteúdos, no insta dela além de postar resuminhos ela também posta DIY (sou suspeita) e amo demais!!

5° – Nati (@antesdamedicina) a Nati é anônima, mas uma vez disse o nome dela (hahaha) e eu amo o instagram dela, pois, além de postar resuminhos ela também nos “ensina” a ter confiança no papai do céu e acreditar que tudo é possível e que se não foi dessa vez, pode ser na próxima!!

6° – Juliana (@vemedicina) a Jú é muito engraçada, sério e eu amo os posts dela, na conta dela posta sempre seus resumos e incentivos também.

7° – Leylanne (@projetomedicadiva) por último e sem sombra de dúvidas é o insta mais bem humorado que eu sigo, a Leylanne também tem canal no youtube e leva a vida de pré vestibulanda da forma mais bem humorada e divertida possível. Os resumos dela me ajudaram MUITO mesmo, principalmente em biologia. Essa é arretada!!

Obs: Tem muitas contas que sigo gente, mas esses são os que mais visito. No meu insta (@vemunb) vocês podem ver que eu sigo e visitar todos em??

Espero ter ajudado vocês e não deixem de visitar as contas tá??

Beijooooo! ❤

Deixe um comentário

