Para te inspirar: decoração de quarto estilo tumblr

Meus amores, hoje vim com um novo quadro aqui no canal: o “Para te inspirar“, o objetivo principal é te inspirar (jurá?) mas com ideias que facilmente pode ser adaptada e se tornar um DIY muito facilmente. Para estrear o quadro vim com um tema que eu amo pesquisar sobre e amo ver vídeo também, decorações de quarto estilo tumblr que pode ser facilmente adaptada em casa. Vamos lá:

Decoração com luzes de led ou pisca-pisca: na minha opinião a decoração mais linda e vintage sem dúvidas são as luzinhas de led ou pisca-pisca, particularmente acho-as muito chiques em um quarto e pode dar a impressão de quarto mais aconchegante. Algumas inspirações abaixo:

tumblr_lwb31kdfiu1r4p02io1_500_largeresize-500x333_cafofo

06

Fotos: Decoração com fotos já virou febre né? E como amo fotografia eu não poderia as deixar de fora, a mais famosa no momento é a decoração com fotos polaroid (que podem ser feitas sem a câmera) tanto fazendo aqueles corações com fotos ou varal. No meu quarto pretendo fazer ambas já que tenho muitaaaas fotos aqui em casa, algumas inspirações:

download (2) - Cópia - Cópia  images - Cópia images (1) - Cópia

Frases, quadros e discos na parede: um detalhe muito simples mas muito marcante em um quarto sem dúvidas são quadros e frases, o disco fica por conta do gosto musical e estilo. As frases descrevem-nos muitas vezes bem não é mesmo? Pois, por quê não coloca-las no seu cantinho? Olha como ficam lindas:

images (2) images (4)


images (5)

Flores ou rosas: sou até suspeita de falar desse tipo de decoração já que sou apaixonada por rosas e flores, então no meu quarto já fiz rosas até com papel crepom, fica uma decoração muito clean sabe? Além de dar um toque muito mais delicado, olha só como fica lindooo:

tumblr_ll595mnHOf1qdrca7o1_500_large1 decorac3a7c3a3o-escrivaninha - Cópiastudy1_largeimages (6)

images (8)

Velas: velas na decoração sem dúvidas é uma aposta muito “romântica” mas que combina com qualquer estilo, e deixa um ar bem calmo e limpo, veja abaixo:

tumblr_lidvn3hpKu1qadar8o1_500_largeimages (7)images (9)images (10)images (11)

Então minha proposta de ideias foram essas, espero muito que tenham gostado, se inspirem e arrasem na decoração dos quartos em? ❤

Beijão!

Deixe um comentário

