Blogagem Coletiva: Coisas que só blogueira entende

tumblr_ll595mnHOf1qdrca7o1_500_large1

Meus amores como de costume, todo segundo sábado de cada mês nós temos a “blogagem coletiva” por aqui.

O tema que escolhemos por votação (como sempre) foi “coisas que só blogueira entende”. De primeira não sabia muito o que falar, mas ao analisar bem percebi que existem muitas coisas que só quem é blogueira entende, separei alguns “temas” e falarei o por que também. Vamos lá:

Criatividade: é uma coisa bem complicada para blogueiras, já que nem sempre temos a amiga criatividade presente conosco. Não podemos estar o tempo todo naquele repeteco, temos que inovar e ter sempre ideias novas. Tenho um sério problema com criatividade (risos), porque muitas vezes tenho ideias aleatórias que se eu não anotar já era. E com a falta dela o blog/canal fica meio cansativo :/

Ideia aleatória:é um problema muito comum comigo, meodeos , as vezes vejo algo na rua e já quero fazer um post ou contar em vídeo, masssss como eu tenho um problema muito sério com a minha memória eu sempre acabo esquecendo e fico sem postar por falta de ideia legal.

Postar mesmo sem tempo: na minha opinião esse é maior fator de poucas postagens aqui no blog, como eu tenho uma rotina escolar muito pesada vivo sem tempo de postar mas por amor ao blog/canal e compromisso com os meus leitores eu venho nem que seja me explicar. Desta forma, eu acho que muitos que tem rotina pesada e blog acaba sofrendo com isso.

Ficar horas editando: o trabalho mais fácil pra mim é a edição de vídeo (amo <3) posso ficar horas e horas editando vídeos sem nenhum problema, mas tenho um problema sério com post, parece um bloqueio (risos) que eu tenho em digitar gente. A minha maior frustração é fazer um post já que eu me expresso melhor oralmente e não gosto nada de digitar (só gosto de escrever <3). Mas isso não me impede de me esforçar mais ainda para agradar vocês!

Ficar nervoso quando dizem que ser blogueiro é fácil: já ouvi muito isso e sempre ficava pasma como as pessoas não valorizam nada do que você faz, muitas pessoas pensam que é fácil conciliar escola, canal, blog, família, vida social e adolescência. Ser blogueiro nos tempos atuais já virou profissão, portanto não é fácil.

Amar a reciprocidade dos leitores: acho que o melhor de tudo isso, mesmo com as dificuldades é receber o carinho de vocês, nossa não sei nem expressar o amor que tenho pelo meu blog e meu canal e o melhor de tudo é você ver que muitos estão gostando, comentando e te incentivando, e isso é muito gratificante e inspirador. Amo vocês ❤

Bom, acho que o que mais me chamou a atenção foram esses tópicos, como expliquei não me expresso muito bem em palavras digitadas (hahaha) mas é isso.

Querem ver o que minhas amigas tem a dizer sobre o que elas entendem? Vem:

9 comentários sobre “Blogagem Coletiva: Coisas que só blogueira entende

  1. Sid, a criatividade é algo que sem dúvida tem que andar lado a lado com uma blogueira, por isso ande sempre com um caderninho e anote tudo pra nós (leitores) não perdemos nada.
    Amei o post, uma blogueira que valoriza e se esforça para apresentar o melhor conteúdo para seu leitor merece todo sucesso do mundo!!
    Beijos =*

    Curtir

Deixe um comentário

