Meus batons líquidos

Meus amores, hoje vim mostrar para vocês todos os meus batons líquidos (no presente momento), estou completamente apaixonada por batons líquidos e acho que deveriam ter sido inventados antes. O post/vídeo por coincidência saiu no Dia do Batom e já fica como homenagem haha. Então é isso amores, espero muito que gostem, se quiser vê-los é só clicar no vídeo abaixo:

Segue abaixo todos os nomes, marcas e valores:

Jabuticaba Matte – Max Love – 15,00

Sissone – Dailus – 24,00

Jetés – Dailus – 24,00

Colan Marsalla – Dailus – 24,00

Tiara de Seda – Dailus – 24,00

Ballet – Dailus – 24,00

Obs: Todos os da Dailus comprei na feira Hair Brasília (2015), o preço deve variar de local para local.

Deixe um comentário

