Blogagem Coletiva: Meus aplicativos favoritos

apps fav

Meu Deus, demorou mas saiu. Hoje vim (super atrasada) com mais uma blogagem coletiva e com o tema “meus aplicativos favoritos“. Eu não tenho muitos aplicativos no meu celular porque é Windows Phone e a loja dele é beta e não tem as milhares de opções que tem em um Android ou IOS. Os aplicativos que tenho são os mais populares e os que mais suprem minhas necessidades. São básicos mas são os melhores, vamos lá:

Whatsapp: Quem hoje em dia não usa Whatsapp né? E como a maioria das pessoas amam esse aplicativo eu também uso e é o meu favorito desde 2013. Tanto que ele fica no topo dos meus aplicativos no celular.

Instagram: O instagram é o meu queridinho desde 2011/2012, atualmente ele não é mais meu favorito de todos porque não é mais utilizado como antes, hoje em dia as postagens só são indicações, mentiras para seguir e troca de seguidores e likes. Mas por ser o primeiro aplicativo que eu tive no meu celular ele é bem queridinho e é uma forma de comunicação muito bacana, além de guardar recordações! ❤ 

Facebook: O aplicativo do facebook é bem útil já que mostra as notificações em tempo real, mas confesso que não gosto muito da rede social, desde quando virou febre eu só criei o meu perfil este ano por questões “profissionais”, mas por ser útil e ter notificações em tempo real acabou se tornando um favorito.

Afterlight: O afterlight sem dúvidas é o meu aplicativo favorito de edição de fotos de todos os tempos, quando ele chegou na loja do Windows Phone todos deram graças à Deus, já que os aplicativos que eram disponíveis não eram de tanta qualidade. Antes a opção dele era de experimentar o aplicativo por três dias e depois era automaticamente desinstalado do celular. Mas agora ele tornou-se pago e sem a opção de experimento, mas é um aplicativo tão maravilhoso que vale muito a pena pagar R$2,50. Sem dúvidas é o melhor editor de fotos. Tenho outros editores mas não gosto muito.

Snapchat: O snapchat era um dos meus aplicativos favoritos, ganhando até do “insta”, mas ele foi retirado da loja do WP porque era um aplicativo de terceiros, já que os desenvolvedores do snap não fizeram uma versão beta. Mas boatos dizem que ele volta de novo com a chegada do Windows 10 (oremos), pois, a loja deixará de ser beta. Espero que volte mesmo porque é um aplicativo sensacional. 

Meu amores os meus aplicativos são esses, espero que tenham gostado, se alguém tiver alguma indicação de aplicativos bons para Windows Phone me digam nos comentários, pois, só são disponíveis para nós os mais básicos. Mas eu tenho certeza que minhas amigas tem várias opções para vocês, não deixem de conferir em?

Beijos

Um comentário sobre “Blogagem Coletiva: Meus aplicativos favoritos

Deixe um comentário

