Blogagem Coletiva: 5 sonhos de consumo

Segundo sábado do mês temos o que?? Blogagem coletivaaaa (\o/) e hoje vim com um tema muito legal, são os meus 5 sonhos de consumo. Querem saber quais são? Então vem..

PicMonkey Collage

1°: Meu sonho material do momento é comprar minha câmera (Nikon p600) para melhorar a qualidade do canal e do blog, é algo bem superficial mas que está me “tentando” já faz um tempinho (kkk).

2°: Desde criança eu tenho um sonho de viajar para fora do país, tanto que já estudo uma segunda língua para realizar esse sonho. Tinha vontade de ir primeiro para os EUA, mas agora sonho em ir para a Itália e conhecer todas as igrejas de lá <3.

3°: Saltar de paraquedas é um sonho meu bem radical, quando comecei a ter amor por asas e anjos percebi que paraquedas parecia com asas e comecei a amar o esporte. Recentemente descobri que um professor do cursinho oferece aulas particulares então a minha meta é saltar até o final do ano (se tudo der certo conto para você).

4°: Passar em uma faculdade federal é o meu sonho desde sempre, ano que vem pode ser que esse sonho torne-se real. Estudo muitoooo para conseguir (por isso vivo sumindo daqui) e com fé em Deus eu também vou contar para vocês se consegui ou não, mas uma coisa eu tenho certeza: só paro de tentar quando conseguir.

5°: Fazer uma ação de caridade em alguma casa de abrigo ou asilo. Esse sonho ele é mais para enriquecimento espiritual para mim, desde quando tinha 5 anos vi minha mãe fazendo ações de caridade e sempre ajudando os mais pobres e necessitados, quando comecei a entender as coisas percebi que é o gesto mais lindo de amor ao próximo. Próximo mês (7) marquei para ir em uma casa de apoio e é claro que irei gravar tudinho.

Meus amores é isso, espero muito que tenham gostado, e se quiser saber quais o “5 sonhos de consumo” das minhas amigas é só clicar nos links abaixo:

  1. http://www.coisas-da-evee.blogspot.com.br (Evelyn Mayane)
  2. http://www.mariaulhoa.com (Maria Ulhôa)
  3. http://www.bloginfobeleza.com.br (Carliane Tomé)
  4. http://www.deboramelo.com/ (Débora Melo)
  5. http://www.tuudo-pink.blogspot.com.br (Raíssa)
  6. http://www.blogdojeitoqueda.blogspot.com.br (Samira de Castro)
  7. http:///www.esconderijodabeleza.blogspot.com.br (Josi Sousa)
  8. http://www.blogflorescencia.com.br (Gi Lima)
  9. http://www.camillasantos.com (Camila Santos)
  10. http://www.mihpocket.com.br (Michelli)
  11. http://www.najlaayane.com (Najla Ayanne)

9 comentários sobre “Blogagem Coletiva: 5 sonhos de consumo

  1. Oi Sid, adorei conhecer um pouquinho mais sobre você. Muito lindo os seus sonhos viu!!! Tenho certeza que você conseguirá alcançar todos eles, pois você é uma pessoa do bem.
    Beijos, Samira

    Wwww.blogdojeitoqueda.blogspot.com.br

    Curtir

Deixe um comentário