SUMI DE NOVO + LOUCURA + NOVIDADES

Meus amores finalmente vim dar o ar da graça né? Gente minha vida nessas últimas semanas foi punk hard, era prova, trabalho, apresentação, retiro na igreja e etc. Eu fiquei muuito tempo sem postar vídeo, tem mais de um mês que eu não gravo nada (o bom de ter vídeo reserva), só estou editando vídeos que já estavam gravados e tentando mandar. Mas eu não sei quando que isso vai mudar ou melhorar, estou precisando estudar cerca de 5 horas por dia e só tenho tempo de chegar, tomar banho e dormir, mas eu peço desculpas e paciência (principalmente para as BBB’s) espero voltar em breve com muitas novidades. Outro motivo do meu sumiço também é a qualidade dos vídeos, isso é algo que vem me deixando incomodada faz um tempinho, mas como a câmera estava bem de boa em relação à qualidade eu nem me preocupava muito, mas agora ela está beem velhinha e a qualidade só cai a cada dia mais e nada adianta, o editor não adianta, luz natural, luz artificial NADA. Eu não pretendo mais gravar vídeos de tutoriais enquanto eu não trocar de câmera; o que posso adiantar é que o conteúdo do canal vai dar uma melhorada e uma mudada, já que só tenho meu celular que grava em uma qualidade boa, então vai ser nele que vou gravar. Não pretendo ficar sem gravar tutorial já que o meu foco sempre foi maquiagem e beleza, mas é que agora não tem nem condições :/ mas em breve vou comprar minha câmera nova e voltarei com tudo.

É isso então, o post ficou um pouco extenso mas era necessário. Não vou prometer vídeos e nem post toda semana, mas venho sempre que der ok? Fiquem ligadinhas sempre porque por sorte eu apareço aqui com alguma coisinha nova.

PS: Tem aniversário do canal em breve e quero fazer uma coisinha especial

Beijooos!

Deixe um comentário

