Maquiagem fácil para a noite!

Meus amores depois de muitos dias sem postar nada por aqui nem no canal, eu voltei com uma maquiagem (para variar) mas é uma maquiagem facílima para a noite, utilizei alguns produtos de “difícil”  acesso mas de fácil adaptação..

sidinha

Eu espero que vocês gostem!!

Lista de produtos:

Olhos:

Corretivo (A. Rainha) como primer

Sombra marrom “quente” (sem marca)

Sombra vinho (ruby rose)

Sombra preta (réplica naked 2)

Sombra roxinha (réplica naked 2)

Sombra marrom (paleta 88 matte)

Sombras da pálpebra (réplica naked 2)

Sombra amarelinha (paleta ruby rose)

Sombras iluminadoras (réplica naked 2 e paleta ruby rose)

Lápis marrom (avon)

Lápis preto (playboy)

Delineador (vult)

Pele:

Base (mary kay)

Bronzer (paleta de contorno da China)

Blush (paleta ruby rose)

Iluminador (sombra ruby rose)

Boca:

Batom Açaí (Odorata)

Batom Líquido Jabuticaba Matte (Max Love)

A opção de batom preto foi uma mistura de lápis preto com batom vermelho

Meus amores minhas réplicas naked e meus pinceis réplica Mac comprei no site “Buena Beleza” e chegou em dois meses, super indico porque eles tem uma atenção enorme com o comprador. (Não é patrocínio).

Mil beijooos!!!

4 comentários sobre “Maquiagem fácil para a noite!

Deixe um comentário

