RECADO IMPORTANTE

Relou minhas lindezas (todo post eu venho com um carinho novo né?!) hoje vim aqui para dar um recadinho rapidinho e importantinho. Primeiramente peço perdão por ser tão ausente aqui no blog, mas é porque eu estudo o dia inteiro e a semana inteira, ai quando eu tenho folga eu estou exausta e só durmo :/ mas agora que já peguei o ritmo e me acostumei com as aulas estou mais tranquila. Então agora nosso bloguinho vai ter mais atenção ok? Eu amo tudo que faço para vocês viu? Não é porque só apareço aqui para fazer post dos vídeos que não amo vocês (risos). Mas chega de falatório e vamos ao que interessa…

OS VÍDEOS NO CANAL SERÃO SEGUNDA E QUARTA (E DOMINGO QUANDO DER), NO BROGUI VÃO SER TRÊS VEZES NA SEMANA CONTANDO COM DOIS POSTS DOS VÍDEOS E UM POST DE ALGUM ASSUNTO ALEATÓRIO. QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE CASO ACONTEÇA ALGUM IMPREVISTO EU VENHO AQUI E COMUNICO VOCÊS. ESPERO QUE ENTENDAM MINHA AUSÊNCIA AQUI, MAS É QUE ENTRAR NA FACULDADE FEDERAL NÃO É FÁCIL…

Amores agora chega de falar/escrever porque né.

Beijooos  e muita paz e amor nos corações de vocês!!! :*

Deixe um comentário

